Comunidades rurais do município de Cândido Sales, no sudoeste da Bahia, serão beneficiadas com maquinários agrícolas, rede de abastecimento de água e extensão de energia elétrica. Esses assuntos foram debatidos e estruturados entre o deputado estadual Marcelinho Veiga (PSB) e a comitiva do prefeito Maurílio Lemos (PSD), nesta terça-feira (10), na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba). Conforme o parlamentar, as melhorias são para atender a população que vive no campo e tem sua geração de renda na agricultura e na criação de animais.

“Sempre que recebemos comitivas de lideranças articulamos como iremos atuar para que a demanda do município seja atendida. Nosso papel é sempre fortalecer essa relação e esse elo do município com o governo estadual, suas secretarias e autarquias. E foi isso que fizemos hoje com Cândido Sales. Recebemos o prefeito Maurílio, mas também vereadores, ex-gestores e lideranças que querem a cidade se desenvolvendo ainda mais. E vamos conseguir essas ações para que o acesso a tecnologias, bens e serviços estejam, cada vez mais, presentes no campo”, descreve Marcelinho.

O deputado estadual recebeu a comitiva de políticos no seu gabinete na Alba e destacou, ainda, a liderança prefeito Maurílio e a união de forças com o ex-prefeito Hélio Fortunato, a ex-prefeita Sidélia Lemos, além dos vereadores Luluzinho (PL), Suzana (PSB), Simone de Dinalva (PL) e Elias Neto (PT). Também estiveram no encontro em Salvador e reforçam o grupo político o secretário de Saúde, Dirciano (PSB), o suplente de vereador Tião Dutra (PL), e o presidente da Câmara, o edil Dede do Mandacaru (PP).

Ascom do deputado Marcelinho Veiga