Margareth Menezes vai encerrar Conferência do Atlântico em Marrocos

Postado em 12/12/2017 13:00 - Atualizado em: 12/12/2017 13:00
Share Button

Será no ritmo da música brasileira de Margareth Menezes o encerramento daConferencia The Atlantic Dialogues, no dia 15 de dezembro, em Marrakesh, noMarrocos. Sob os olhares do Rei Mohammed VI, a cantora baiana vai se apresentar para líderes empresariais, acadêmicos e representantes da sociedade civil da África, Américas, Caribe e da Europa.

Dona de um estilo próprio e fiel às suas raízes, Margareth vai levar a sua música, que empolga pela mistura de elementos africanos, brasileiros, indígenas e pop, num movimento que denomina AfroPop Brasileiro. É neste clima de alegria e a descontração que ela vai dar o tom a festa em Marrocos, pais escolhido como anfitrião desse encontro pela sua geografia e relações estreitas com todos os países que fazem fronteira. O evento vai promover diálogos intergeracionais com o objetivo de atualizar, reorientar e expandir as conversas entre os países do Atlântico.

Na volta, Margareth entra no clima de Réveillon, com o show da virada em Itacaré e, no dia 1º de janeiro, ela se promete um show especial na Arena Cidade da Música, na Boca do Rio, dentro da programação do Réveillon de Salvador. Já no dia 20 de janeiro, a cantora vai comemorar 30 anos de carreira com um grande espetáculo na Concha Acústica do TCA.

Jamil Moreira Castro

 

 

 

COMO Comunicação
Share Button