Mariá e José Gil celebram o amor com o projeto Mazé

Foto: Jessica Leal/ Divulgação

Mariá e José Gil escolheram duas canções que embalaram o início do amor deles para começarem a lançar uma série de doubles juntos. O projeto intitulado “Mazé“, chega hoje às plataformas com os singles “Puxada de rede” de Amaro Silva e Chocolate e “Pra se misturar gostoso” de Dominguinhos e Nando Cordel.

Produzidas por José, as canções ganharam uma pegada moderna para atmosfera junina e trazem fortes referências paternas. Do lado de Mariá, filha de Xangai, uma sonoridade oriunda da caatinga baiana, e do lado de Zé, filho de Gilberto Gil, um lado de uma Bahia mais litorânea.

Tudo isso começou a ganhar forma com vídeos do casal encantando seus seguidores no Instagram. Resolveram levar a parceria para o estúdio, e agora, depois do nascimento de Pina e Roma, conseguiram uma brecha para começar o Mazé. “A partir de agora, só lançaremos de duas em duas para combinar com as nossas gêmeas. Aqui em casa é como diz Roque Ferreira, ‘samba de dois dois'”, brinca Mariá.

“Eu trouxe essas duas canções como declaração de amor sútil e ele caiu na minha rede. Não tinha como escolher nada tão representativo, além do mais, a gente ama essas músicas e seus autores. É uma homenagem aos autores, ao forró e ao nosso amor”, resume Mariá.