Mucuri: Marcelinho diz que recuperação de estrada “vai ajudar no escoamento da produção e garantir segurança de tráfego”

Foto: Divulgação

A recuperação da BA-698, trecho que interliga a BR-101 até a sede do município de Mucuri, no extremo sul da Bahia, foi finalizada e já ajuda a região no desenvolvimento com escoamento de produção, segurança no tráfego e no transporte de pacientes. Quem celebra a conclusão da obra é o deputado estadual Marcelinho Veiga (PSB), autor da indicação atendida pelo governo Rui Costa (PT), por meio da Secretaria Estadual de Infraestrutura (Seinfra).

De acordo com o projeto, foram asfaltados 36 quilômetros de estrada, impulsionando a economia dos municípios da região e permitindo desenvolvimento da agricultura e pecuária. “Não só ajuda no crescimento econômico como também garante segurança das pessoas que trafegam pela BA-698. Agora, a população da região pode se locomover mais rapidamente, diminuindo o tempo de viagem para os municípios vizinhos”, sintetiza Marcelinho Veiga.

A BA-698 estava intransitável, totalmente esburacada e era alvo de reclamações dos moradores da região. O próprio deputado estadual cobrava a obra do governo estadual por ser usuário contumaz da estrada. “Esse é mais um investimento do governo Rui Costa com a nossa intervenção e vai melhorar muito a vida de quem vive no extremo sul do estado. Agora, vamos ajudar a desenvolver ainda mais a região”.

Ascom do deputado Marcelinho Veiga

22 COMENTÁRIOS

  1. Hi there, I found your blog by the use of Google even as searching for a similar topic, your web site came up, it seems great.
    I have bookmarked it in my google bookmarks.
    Hi there, just was alert to your blog through Google, and located that it is really informative.
    I am going to be careful for brussels. I’ll be grateful for those who continue this in future.
    Lots of folks can be benefited out of your writing.
    Cheers!

  2. Today, I went to the beachfront with my children. I found
    a sea shell and gave it to my 4 year old daughter and said “You can hear the ocean if you put this to your ear.” She put the shell to her ear and screamed.
    There was a hermit crab inside and it pinched her ear.
    She never wants to go back! LoL I know this is totally off
    topic but I had to tell someone!

  3. Thank you so much for giving everyone an extremely terrific
    opportunity to read in detail from here. It’s always so cool and also stuffed with fun for me and my office colleagues to
    search your site not less than three times in one week to find out
    the latest tips you have. Not to mention, I’m actually motivated concerning the
    good guidelines served by you. Some 3 tips in this article are particularly the best
    we have ever had.

    Feel free to surf to my blog post – VitaSilk – http://www.mhes.tyc.edu.tw

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui