A 22ª edição da Semana da Criança, evento anual promovido pelo Museu Geológico da Bahia (MGB), que ocorre entre os dias 26 e 28 outubro, terá programação especial no Instagram do Museu. O evento terá programação voltada para o público infantil, com lives teatrais e musicais com convidados especiais. Este ano, devido a pandemia causada pelo novo coronavírus, ocorre virtualmente.

Clique aqui para participar

Na segunda-feira (26), às 10h, abrindo as apresentações, os internautas poderão apreciar o espetáculo “Circo de um Homem Só”, com João Lima (Palhaço Tisiu). A festa continua na terça-feira (27), às 14h, quando os telespectadores poderão desfrutar da peça “Sertãozinho, Poesias para Criança e Histórias sobre animais pré-históricos, com Rafahel Ramos, escritor, professor de Inglês e contador de História. Já na quarta-feira (28), às 16h, encerrando a programação, o público poderá assistir ao show musical infantil com Nando Borges, Cantor, Compositor e Instrumentista.

O museu segue fechado. O retorno foi adiado para garantir a segurança dos visitantes e funcionários e evitar o contágio da Covid-19.

Programação:

Dia 26/10 às 10h

  • Circo de um Homem Só com João Lima (Palhaço Tisiu)

Dia 27/10 às 14h

  • Sertãozinho, Poesias para Criança e Histórias sobre animais pré-históricos com Rafahel Ramos

Dia 28/10 às 16h

  • Show musical infantil com Nando Borges

Fonte: Ascom/Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE)