Para dar boas-vindas ao São João, o cantor e compositor Peu Alves lançou pelo selo Musequal, na última sexta-feira (18), “O Caminho”, seu mais novo single. Nesse novo trabalho, o artista apresenta o Nordeste através do forró, porém em formato de beat, dando um toque fusion com os sintetizadores eletrônicos e trazendo a essência na percussão orgânica. Em resumo: é um forró moderno.

“A música fala sobre a união das tribos “O Caminho não se faz sozinho”, sobre como é necessário sabermos a importância de cada um nessa jornada que é a vida. Especialmente nesse momento em que estamos vivendo, busquei trazer a atmosfera de criarmos consciência da necessidade de unir a nossa raça para vencer as dificuldades” explica o artista.

A produção do projeto é de Théo Silva, que conta também com o clipe gravado na Chapada Diamantina – trazendo o arquétipo do andarilho nordestino – com assinatura de Rodrigo Chagas. O singles já está disponível e para ouvir é só acessar o link: https://musequal.ffm.to/o-caminho.