Presidente do PP Bahia, vice-governador esteve em Cipó, Ribeira do Pombal, Jeremoabo e Paulo Afonso

Os municípios de Cipó, Ribeira do Pombal, Jeremoabo e Paulo Afonso, no Nordeste da Bahia, foram visitados pelo vice-governador João Leão, presidente estadual do Progressistas, e sua “Caravana do PP”, na quarta-feira (11). Com essa viagem, já são 92 municípios no roteiro eleitoral de Leão, que levou apoio político aos candidatos da legenda ou à coligações que os pepistas integram.

Na cidade de Cipó, ao lado do candidato a reeleição prefeito Abel (PP) e com o deputado federal Mario Junior, Leão destacou, na gravação do programa eleitoral, a gestão progressista que vem mudando para melhor o município. “Aqui em Cipó fiquei impressionado como a cidade está toda arrumada. Nós queremos ajudar Abel ainda mais. Pretendo, junto com o Governo do Estado, implantar uma Escola Técnica Fazenda Modelo, idêntica a que estamos instalando no Oeste da Bahia para preparar a juventude com a expertise na agricultura irrigada. Vamos desenvolver Cipó ainda mais”, disse Leão.

Também participando da gravação do programa eleitoral de Nay de Zé Grilo, candidata ao cargo executivo pelo PP em Ribeira do Pombal, Leão garantiu a parceria com Nay para desenvolver Pombal: “Estou em Pombal para dizer para o povo que essa jovem, Nay de Zé Grilo, nossa candidata a prefeita, que vibra vontade de trabalhar pelo município, vai receber todo apoio do Governo para reformar o hospital, as escolas, desenvolver Pombal para dar qualidade de vida para o seu povo”.

João Leão participou de dois comícios virtuais nos municípios de Jeremoabo, com o candidato a prefeito pelo Partido Progressistas, Deri do Paloma (PP), e em Paulo Afonso, com o candidato do PSD, Luiz de Deus. Ele se comprometeu com os prefeituráveis a contribuir com a estrutura do Governo do Estado para impulsionar o desenvolvimento nas duas cidades, instalando unidades dos SACs Empresarial ampliando a atração de empresas para gerar emprego e renda nos municípios.