O PP aposta bastante no terceiro maior tempo de TV, que é a cota do partido no programa eleitoral. E também no crescimento da legenda no estado. O PP atualmente conta com 102 prefeitos na Bahia e tem organizado sua expansão na capital.

Com relação à pré-candidatura da Major Denice pelo PT, o vice-governador e presidente do PP no estado, João Leão, avalia que terá força no cenário eleitoral. Mas ressalta que  “o PP tem pré-candidato a prefeito em Salvador”. Vice-líder da legenda progressista na Assembleia Legislativa da Bahia, o escolhido, Niltinho, tem conversado com a também deputada estadual e pré-candidata a prefeita, Olívia Santana (PCdoB). E o partido tem tido outras “costuras”. A intenção é definir o candidato a vice de Niltinho em algum partido da base de Rui Costa.
“No momento adequado vamos mostrar quem é o melhor pré-candidato. Com a experiência que tem, ele vai mostrar sua capacidade”, afirmou João Leão. Natural de Salvador,  Niltiinho é publicitário de formação e foi secretário de duas pastas na Prefeitura de Madre de Deus.

Em entrevista à imprensa local, João Leão frisou que a legenda tem 65 pré-candidatos a vereador e tem como meta ocupar cinco vagas na Câmara Municipal de Salvador.
Teia Comunicação