No ano 2020,Vanice Deise ,lançou seu primeiro single Música e Meditação com arranjo do músico Ichigo Reis do sertão criativo da Bahia.O videoclipe é captado na Serra da Moeda em Minas Gerais,ilustra a mensagem da música criada durante o afastamento social,devido a pandemia da Covid-19.A música está disponível em todas as plataformas digitais e o videoclipe no canal no Youtube.
Veja pelo link:https://youtu.be/zMZVju5SHRM
Neste ano,lançou o single em versão acústica “Introspecção”,que está disponível no canal no Youtube da produtora Série A Produções,e estará disponível em breve em todas as plataformas digitais.
Trajetória de Vanice Deise
Desde de 2013 faz participações em projetos como o grupo de rap feminino Odisseia Das Flores.Em 2017,criou o projeto Duo Natural Music,e em 2018 produziu uma turnê independente pela Sudamerica cruzando fronteira com Argentina,Chile,Peru e Equador.Fortalecendo e ampliando parcerias com produtores,artistas,espaços culturais e casas de shows.Agora com muitas composições aguardando produção.Vanice foca em sua carreira solo,com parcerias consistentes.
História
A cantora e compositora ,Vanice Deise,é da zona norte de São Paulo,desde de cedo sempre esteve em contato com a arte e suas diferentes linguagens,através de ações de articulação sociocultural e coordenação de projetos.
Grande apreciadora da música e de seus elementos,descobriu em sua voz seu principal instrumento trazendo autoconhecimento e um lugar de fala para as mulheres da periferia.
Em sua identidade,as músicas brasileiras latina e urbana estão presentes.Tendo uma grande influência da Black music como Soul,Jazz,Blues,Samba,Funk,Rap e Reggae,ritmos que permeiam suas gerações.
Assista o videoclipe: https://youtu.be/zMZVju5SHRM
Links de trabalhos:
Facebook:https://www.facebook.com/vanicedeisecanta
Instagram:https://www.instagram.com/vanicedeise/
Youtube:https://www.youtube.com/channel/UC3FzLVu7JojGaevDXU3FvIQ
Spotify:https://open.spotify.com/artist/4zfenKcmr20L81Nrji9EQq
Amazon:https://music.amazon.com/artists/B07GQ58GBZ/vanice-deise
Deezer:https://www.deezer.com/br/artist/50395562
One RPM:https://classic.onerpm.com/disco/album?album_number=9462896841&pagin=1
Sound Cloud:https://soundcloud.com/vanice-deise/aprendemos-amar