Se na temporada passada Margareth Menezes consolidou o Mercado IAÔ como um dos espaços mais concorridos da cidade e com seu Trio AfroPop no Carnaval, no Verão 2017/2018 ela promete festejar muito mais e promover uma grande confraternização entre baianos e turistas.  A cantora apresentou a sua programação para a alta estação durante o evento de lançamento do Calendário do Verão de Salvador, ontem, promovido pela Prefeitura Municipal de Salvador, em São Paulo. A festa começa já no primeiro dia de 2018, às 16 hs, quando a baiana apresenta um show especial na Arena Cidade da Música, na Boca do Rio, dentro da programação do Réveillon da cidade.

FESTA NA CONCHA ACÚSTICA E NA RIBEIRA

No dia 20 de janeiro, Margareth vai festejar os seus 30 anos de carreira com um grande espetáculo, às 19h, na Concha Acústica do TCA. O show Margareth Menezes 30 Anos vai contar com vários convidados e uma exposição com vídeos e fotos sobre a sua carreira. O show tem o patrocínio da Vivo, através do Fazcultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura do Estado da Bahia.

Durante o Verão, ela ​estará​ no comando do Mercado IAÔ, sempre aos domingos de janeiro e fevereiro, na Ribeiro. Durante todo o dia, o mercado vai reunir música, gastronomia, dança, teatro, artesanato e diversas manifestações culturais.

Já no Carnaval, Margareth leva o seu Trio AfroPop,​ na sexta e no sábado,​ para o Circuito Barra-Ondina. Nestes dois dias, a cantora deverá estar acompanhada de convidados especiais.

Jamil Moreira Castro

COMO Comunicação