Foto: Divulgação

O vice-governador João Leão, presidente estadual do Partido Progressista, concluiu a caravana pepista no Oeste da Bahia, neste domingo (25), após passar por Angical, Baianópolis, Cristópolis, Cotegipe e Wanderley. Ao todo, Leão passou por 17 municípios da região, nos últimos 4 dias, ao lado do deputado federal Cacá Leão e do estadual Antônio Henrique Junior. Para o líder do PP, a sigla vai conseguir eleger a maioria dos prefeitos no território. Nas últimas 3 semanas o vice-governador já passou por 46 municípios apoiando candidaturas municipais.

“Eu acredito que aqui no Oeste vamos fazer a maioria dos municípios, vamos eleger a maioria dos candidatos do Oeste da Bahia. Nosso grupo está forte e predestinado a cuidar da vida das pessoas e a desenvolver ainda mais essa importante região do nosso estado”, analisou Leão.

Em Angical, a liderança do PP baiano declarou apoio ao pepista Mezo e ao vice Antônio Neto. Já em Baianópolis, João Leão participou de ato com Weube (PP) e seu vice Netão. Na sequência, esteve com Volmir (PP) e o candidato a vice Neto. A prefeita progressista Márcia Sá Teles, que tenta a reeleição em Cotegipe, recebeu a visita de Leão. E cararavana do PP no Oeste encerrou no município de Wanderley, em evento da prefeita Fernanda Sá Teles (PP), que também tenta a reeleição.

No Oeste, além de candidaturas próprias, o PP compõe a coligação com outras legendas. João Leão também passou nos municípios de Mansidão, Santa Rita de Cássia, Formosa do Rio Preto, Tabocas do Brejo Velho, Santana, Canápolis, São Félix do Coribe, Santa Maria da Vitória, Riachão das Neves, Catolândia, São Desidério e Barreiras.