Estão abertas as inscrições para oficina sobre como fortificar marcas através da internet, que acontece nos dias 17, 19, 24 e 26, deste mês a partir das 20h, via “Zoom”

A amizade e parceria entre o Consultor de Marca e Marketing especialista em diversidade, Fael Ferreira Borges, de Salvador e o escritor Lucão do Rio de Janeiro, que se conheceram em 2016, na 9ª Bienal do Livro, realizada em Campos dos Goytacazes, são premissas para a idealização da Oficina de Marcas Criativas “Refloreste-se”, ainda com vagas abertas e com vagas gratuitas para bolsistas, que acontecerá nos dias 17, 19, 24 e 26 de agosto, a partir das 20h, via plataforma virtual “Zoom”.

Segundo Fael, o escritor o convidou para criarem juntos o curso, sabendo da sua vontade de também ter oficinas voltadas para o ciberespaço assim como ele. “A Refloreste-se nasce do intuito genuíno de compartilharmos conhecimentos sobre marcas e a construção de narrativas numa atmosfera acolhedora e analítica”, ressaltou.

Entusiasmado com o evento, o consultor garante que será uma boa oportunidade dos participantes compreenderem melhor sobre como edificarem expressivamente os seus perfis pessoal ou institucional. “Pretendo criar um novo ecossistema a partir disso, um espaço de pessoas que passarão por essa oficina, as fazendo entender como poderão formatar novos projetos”, declarou.

Lucas Brandão, mais conhecido como Lucão, é formado em Publicidade e Propaganda e autor de cinco livros, sendo três de poesia, um de romance e um de crônicas. Considerado um dos grandes nomes da escrita na atualidade e da internet, é seguido por mais de meio milhão nas redes sociais. “Minha maior expectativa é estar ao lado desse grande escritor e, assim, criarmos grandes narrativas. A oficina é voltada para pessoas que querem aprender e entender o processo de marcas, mas também, da contação de histórias por meio dessas, porque uma marca se origina por saber contar sua própria história. Para isso, é preciso se estruturar e ter cadência”, salienta Fael.

Já o consultor, que é formado em Direito e pós-graduado em marketing, atua há seis anos na área de consultoria, humanizando processos e mercados e, garantindo assim, o sucesso dos seus clientes de forma orgânica e dinâmica através do marketing digital.

Para participar da Oficina de Marcas Criativas “Refloreste-se”, basta se inscrever pelo link https://www.lucaoescritor.com/service-page/refloreste-se?referral=service_list_widget. Aos que desejarem participar como bolsista, é preciso se enquadrar dentro dos seguintes pré-requisitos: LGBTQIA+, Vulnerabilidade Socioeconômica, PCDs e Étnico-Racial, preenchendo o requerimento através do link https://forms.gle/KbNGcvR5Wuy2N5Ho6.

Já para acompanhar os trabalhos dos palestrantes ou para mais informações, basta entrar em contato por seus perfis no Instagram https://instagram.com/faelferreiraborges (Fael) e https://instagram.com/lucaoescritor?utm_medium=copy_link (Lucão)