Os Box’s Oxente, Pulsar e Aldeia, que oferecem aulas de crossfit, foram autuados por irregularidades na manhã desta segunda-feira (24/08), após mais uma operação de fiscalização do Conselho Regional de Educação Física da Bahia (CREF13/BA) em parceria com a Vigilância Sanitária.

Os estabelecimentos estão localizados em Salvador e apesar de um deles pertencer a um Conselheiro e membro da Comissão de Fiscalização do CREF13/BA, não possui registro no órgão, estando aberta fora das normas legais.
“A lei é igual para todos e sempre vamos fazer valer. Recebemos a denúncia e fomos ao local averiguar a ocorrência, daí foi constatado que realmente estava aberta sem registro, mesmo com o dono conhecendo as normas. Uma situação descabida e lamentável, como de praxe, todas as medidas serão tomadas após a análise do caso. Não coadunamos com tal situação. A garantia da saúde da sociedade deve ficar sempre em primeiro lugar” afirmou o Presidente do CREF13/BA, Rogério Moura, que acompanhou a fiscalização juntamente com o Presidente da Comissão de Fiscalização do CREF13/BA, Conselheiro Edvaldo Paulo.
ASCOM/CREF13