O deputado federal e ex-ministro da Saúde Alexandre Padilha (PT), nas redes sociais, afirmou que o ex-juiz da Lava Jato, Sergio Moro, “destruiu 4 milhões de empregos, fugiu e foi se vacinar nos EUA, enquanto os brasileiros não têm vacina”.

“Moro é a cara do playboy espertinho. Criou a Lava Jato para fazer de trampolim político. Acabou com 4 milhões de empregos, mas garantiu o seu no governo Bolsonaro. Elegeu Bolsonaro e depois fugiu. Se vacinou hoje nos EUA enquanto os brasileiros não tem vacina, emprego ou comida”, argumentou.

O ex-juiz Sergio Moro, condenado no STF (Supremo Tribunal Federal) por parcialidade e suspeição no julgamento do ex-presidente Lula na Lava Jato, recebeu nesta sexta-feira, 30, a primeira dose da vacina da Pfizer contra a Covid-19 nos Estados Unidos, informa a coluna Radar, da Veja.

Após a desmoralização sofrida por Moro, cresceram os rumores de que ele está de mudança para os EUA. Nesta semana, o ex-juiz apareceu em uma foto com a esposa, Rosângela Wolff Moro, no país.

Fonte: Brasil 247