Depois de passar por diversas cidades do país, Ciclo de palestras chega em Feira de Santana com palestra voltada a informações da próxima estação. Evento gratuito

Dias 25/09, das 18h30, no SESI Alto do Cruzeiro (Rua Gonçalo Alves Boaventura, s/n, – Alto do Cruzeiro, Feira de Santana), Feira de Santana recebe o Palestra de Inspirações 2019_II – ciclo de palestras que faz parte do projeto Conexão Inspiramais, que estão ocorrendo em diferentes polos do país para promover o desenvolvimento de materiais inovadores para que as empresas obtenham sucesso.  Tudo sob a coordenação do designer e pesquisador Walter Rodrigues.

Em Feira de Santana, a palestra será ministrada pela consultora de designer Flavia Vanelli, que irá falar sobre as pesquisas de referencias e inspirações que serão apresentadas na próxima edição do Inspiramais, principal Salão de Designer de moda da América Latina e que acontece em São Paulo.

O evento é gratuito e as inscrições podem ser feitas pelo site www.assintecal.com.br, e-mail  [email protected]  ou telefone (75) 9 9972 6965.

Flávia Vanelli é designer, formada em Comunicação Social, e especialista em Criação e Desenvolvimento de Produtos com foco em pesquisa e atuação no âmbito socioambiental. Atuou como designer do Estúdio Orbitato (SC) desde sua formação, e está à frente da Ratorói Moda e Design (SC) desde 2009, empresa que atua em design, inovação e desenvolvimento de novas superfícies. E, além disso, soma seu design e criatividade no desenvolvimento de estampas exclusivas para a indústria de Moda e Design. Seu trabalho já foi exposto na Premiére Vision de Paris e Shangai, e na Heimtextil em Frankfurt, Alemanha. Em 2014 seu trabalho foi premiado pela Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC), e pelo Centro Design Catarina, coordenadores da Bienal Brasileira de Design. Em parceria com o SEBRAE, compartilha sua experiência e ministra palestras sobre capacidade criadora, inovação e suas aplicações operacionais.

A frente do Projeto Conexão Inspiramais está o designer e pesquisador Walter Rodrigues, responsável pela curadoria para criação e desenvolvimento de materiais inovadores em design e tecnologia nas empresas participantes através de consultores de design da Assintecal.

Sobre a Palestra de Inspirações 2019_II
As Palestras de Inspirações 2019_II fazem parte do projeto Conexão Inspiramais etem início com a pesquisa de inspirações e referências de moda. A finalidade é promover o desenvolvimento de materiais inovadores que tenham a capacidade de transmitir valores essenciais e verdadeiros ao consumidor, algo fundamental para que as empresas obtenham sucesso.

O projeto Conexão Inspiramais conta com uma equipe de profissionais e designers amplamente capacitados em suas áreas de atuação, que realizam consultorias com a finalidade de orientar as empresas participantes do projeto para o desenvolvimento de produtos que contenham elementos únicos e ao mesmo tempo globais, dessa forma, tornando-as mais competitivas no mercado.

SERVIÇO:
Palestra de Inspirações 2019_ll – Feira de Santana

Data: 25 de setembro

Horário: 18h30

Palestrante: Flávia Vanelli

Local: SESI Alto do Cruzeiro – Rua Gonçalo Alves Boaventura, s/n, – Alto do Cruzeiro, Feira de Santana/BA

Para realizar a inscrição na palestra, clique aqui.

Evento gratuito

Promoção da Palestra de Inspirações: Associação Brasileira de Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos – Assintecal, Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção – Abit, Centro Internacional de Convenções do Brasil – CICB e Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, SEBRAE.

Apoio local: SESI Alto do Cruzeiro e Sindvest


Mais informações

Agência Cápsula
12 3028-5795
Carlos Lopes | 11 98923-0749