Os estudos são totalmente online por meio de Ensino a Distância (EAD)

A Pós-graduação da UNIASSELVI oferece mais uma oportunidade de especialização. O curso Gestão de Propriedades em Condomínio é ideal para Graduados em Administração, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia, Psicologia, Tecnologia da Informação, Economia e demais áreas afins.

As 480 horas de aula são disponibilizadas na modalidade de Ensino a Distância (EAD). Ou seja, todo o desenvolvimento da educação continuada é realizado de forma online. A novidade é resultado de uma parceria entre a UNIASSELVI e a Sinplifica Escola de Qualificação Condominial com o objetivo de qualificar ainda mais os gestores de condomínios de todo o Brasil.

Conteúdo pedagógico

Durante o curso são abordadas as principais e mais sensíveis áreas que envolvem a administração de condomínios de todos os portes e dos mais variados tipos, desde os que são considerados pequenos até aos que possuem estruturas maiores.

Assim, os alunos têm a possibilidade de adquirirem conhecimento aprofundado sobre todas as demandas necessárias no dia a dia, bem como as responsabilidades exigidas do profissional que atua em estruturas residenciais, comerciais, corporativos, logísticos, multipropriedade, clubes e outros.

Com a Pós-graduação em Gestão de Propriedades em Condomínio é possível ser especialista condominial possibilitando a inserção no mercado de trabalho em cargos como gerente de condomínio, síndico profissional ou síndico morador.

Sinplifica Escola de Qualificação Condominial

A SínplificaEAD é uma escola de mercado condominial que busca melhorar a relação entre síndicos, condôminos, administradoras e construtoras. Em parceria com a UNIASSELVI participa da 5ª edição da SíndExpo, considera a maior feira de negócios do mercado condominial da região sul do país, que acontece 27 e 28 de agosto, em Porto Alegre (RS).

Congresso sobre Educação Empreendedora

Além da SindExpo, a SínplificaEAD sediará na mesma data o CEP Summit I SindEXPO 2021. Que será o 1º Congresso sobre Educação Empreendedora para Profissionais do Ecossistema Condominial. O encontro tem como foco transformar vidas e reunir todo o conteúdo necessário para o desenvolvimento de Gestores Condominiais de excelência.

Criado para estimular o comportamento empreendedor do síndico e compartilhar as ideias que valem a pena serem propagadas, os organizadores acreditam que os participantes podem se tornarem empreendedores de alto impacto.

Entre os palestrantes, estarão os professores do curso de Pós-graduação da UNIASSELVI em Gestão de Propriedades em Condomínio. O CEP Summit ocorrerá simultaneamente com as demais programações da feira. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no site da SínplificaEAD & SindEXPO 2021 (https://bit.ly/SinplificaEADeSindEXPO).