Metodologia do Ensino de Língua Inglesa e Metodologia do Ensino Religioso estão com as inscrições abertas

A partir de Junho a área de educação da pós-graduação UNIASSELVI conta com dois novos cursos. Metodologia do Ensino de Língua Inglesa e Metodologia do Ensino Religioso estão com as inscrições abertas no portal uniasselvi.com.br (https://portal.uniasselvi.com.br/e são oferecidos nas modalidades on-line, semipresencial e smart.

O aprofundamento do estudo na língua inglesa proporciona mais qualificação dos profissionais e ampliação de conhecimentos do idioma tanto de forma oral quanto escrita. As aulas são destinadas a professores licenciados em Letras, com habilitação em Língua Inglesa e aos graduados interessados na Docência de Língua Inglesa de crianças, adolescentes e adultos.

O objetivo do curso de Metodologia do Ensino Religioso é aprimorar a diversidade do conhecimento cultural de diversas religiões incentivando a compreensão e a tolerância com as diferenças. As atividades preveem reflexões sobre temas atuais como meio ambiente, bullying, cultura paz, solidariedade e a importância do diálogo.

 Além de ser destinado para educadores de instituições públicas e/ou privadas, a Metodologia do Ensino Religioso também capacita os interessados a realizarem estudos sobre o tema, como manifestação cultural, relação entre religião e sociedade, e as mudanças dogmáticas na área. Além de poderem atuar como redatores.

Aulas on-line

Optando pela modalidade on-line é possível começar os estudos a qualquer momento e local. Todo material é disponibilizado por meio do Gioconda, Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) com acesso aos conteúdos complementares e diversas ferramentas de contato para tirar dúvidas e potencializar ainda mais o aprendizado.

Estudo semipresencial

No método de ensino semipresencial a pós-graduação é feita a distância, com um encontro mensal para duas disciplinas (devido a pandemia de Covid-19 no momento as reuniões estão acontecendo virtualmente), e o acompanhamento de um tutor. No AVA é possível administrar as atividades desenvolvidas nas orientações de estudo e realizar avaliação.

Modelo smart

Nessa modalidade a educação continuada é feita totalmente a distância e com 100% do material on-line. O ingresso nos estudos é imediato e o aluno cumpre o currículo pedagógico através do AVA.

As três opções de modalidades possuem acesso ao aplicativo (APP) LeoApp, que permite acompanhar a evolução do curso e a consulta de serviços como atendimento, financeiro, disciplinas e a realização de avalições. Mais informações como duração, carga horária e valores em uniasselvi.com.br/posgraduacao.(https://portal.uniasselvi.com.br/posgraduacao)