Prefeitura de Madre de deus inicia “lives” em apoio a artistas regionais

Teve início ontem (23) a série de lives que a Prefeitura de Madre de Deus está realizando todas as quintas-feiras, com artistas regionais. A intenção é apoiar os artistas, que receberão seus cachês  num momento onde é impossível a realização de shows devido à necessidade de confinamento causada pela pandemia do Novo Coronavírus.
As lives ocorrem entre 19h00 e 23h00 e nesta primeira edição foram realizadas as apresentações de Pavio de Candeeiro; Gleidinho Salvattori; Ruth Helen e Grupo Por Amizade.
“O nosso objetivo é um suporte financeiro a estes artistas que sempre contribuíram para a cultura da cidade e da região. E também levar alegria através da música para as pessoas que estão nas suas residências devido à orientação de confinamento da Organização Mundial da Saúde (OMS). Espero que este exemplo sirva para iniciativas similares de outras prefeituras neste momento de crise devido à pandemia do Novo Coronavírus”, afirmou o prefeito de Madre de Deus, Jeferson Andrade.
As lives também servem para arrecadar doações de comerciantes, cujos estabelecimentos são divulgados durante as apresentações.
As lives são exibidas no canal do youtube da Prefeitura de Madre de Deus ( YouTube.com/PrefeituraMadreBa).

Pedro Castro

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui