Os cuidados com a saúde são fundamentais o ano todo, mas a chegada da primavera inspira a reflexão sobre equilíbrio e autocuidado, seja na busca por atividades físicas, alimentação ou um estilo de vida mais saudável.
Pensando nisso, a Angioclam e o MOVE se uniram para investir na saúde e no autocuidado dos pacientes, proporcionando uma consulta inicial com nutricionista.
A Angioclam investe na saúde junto com você, presenteando os pacientes com a 1ª Consulta nutricional. O objetivo dessa campanha é ajudar pessoas a darem o primeiro passo para inserção de hábitos saudáveis na sua rotina, através de um cuidado integrado e preventivo.
“Essa ação visa incentivar quem já tem a vontade, mas não sabe como começar a se cuidar. Consideramos a continuidade do cuidado muito relevante para o controle da saúde. Nossa missão é cuidar de pessoas por toda a vida, através de um atendimento acolhedor e humanizado. Seguimos no nosso propósito de engajar os nossos pacientes no autocuidado”, revela Fernanda Ferrari, especialista em Experiência do paciente e cuidado Centrado na Pessoa, pelo Instituto de Ensino e Pesquisa Sírio Libanês e membro fundador da SOBREXP. Ela é a idealizadora do MOVE.
Engajando você no autocuidado:
“Nosso objetivo é tornar o paciente protagonista do cuidado. Estimulamos a mudança no estilo de vida, através de uma alimentação prazerosa e saudável, prática de atividade física e cuidado com a saúde mental”.
O programa MOVE foi criado em 2019 por Fernanda Ferrari.
E quem pode aproveitar essa oportunidade?
Paciente da Angioclam/MOVE que tenha participado de algum dos nossos programas de prevenção (MOVE Experience, Checkup Executivo e Checkup Cardiovascular) ou quem já teve Covid-19.
Regulamento:
1. As vagas são limitadas e a campanha estará disponível apenas nos meses de setembro, outubro e novembro de 2021;
2. Oferta elegível apenas para pacientes da Angioclam/MOVE que participaram dos programas de prevenção (MOVE Experience, Checkup Executivo e Checkup Cardiovascular) ou quem já teve Covid-19;
3. Para validar a sua vaga será necessário responder aos questionários que serão enviados por e-mail.
A Angioclam está localizada à Rua João Chagas Ortins de Freitas, 577 – Mais Empresarial, Jardim Portão, Lauro de Freitas, Bahia.