Foto: Divulgação

O Partido dos Trabalhadores da Bahia apoia a indicação de Nelson Pellegrino para a vaga no Tribunal de Contas do Município (TCM). “Reafirmamos nossa total confiança na apresentação do nome do companheiro Nelson Pellegrino para a vaga no TCM e orientar nossa Bancada Estadual a apoiar e votar pela aprovação de sua indicação”, afirmou a executiva do Partido.

O PT Bahia destacou ainda que considerando a trajetória de lutas de Nelson Vicente Portela Pellegrino, seu inequívoco compromisso com as pautas da classe trabalhadora e sua história de construção como militante, dirigente e liderança do Partido dos Trabalhadores da Bahia e do Brasil, a postura e as ações implementadas enquanto deputado, o nome do atual secretário da Sedur é o mais indicado para a vaga, tanto pela sua experiência profissional como pela sua formação acadêmica na área jurídica, com reconhecida capacidade.

Nelson Pellegrino foi deputado estadual e deputado federal por sete mandatos, além de secretário de Estado das pastas da Justiça, do Turismo e do Desenvolvimento Urbano – todas sempre marcadas pela lisura com a coisa pública, a defesa da Constituição, da Democracia e suas instituições.

Ascom PT Bahia