Depois do sucesso dos três shows de lançamento do CD “Raimundo Lima Surpreendente!” no final do ano passada em Salvador, chegou a oportunidade de Feira de Santana ver esse eclético espetáculo no próximo dia 6, primeira sexta-feira de Março, às 20h, no Teatro Margarida Ribeiro, que fica junto do Colégio Monteiro Lobato, próximo à avenida Getúlio Vargas.
Participações
        Para fazer participações especiais no espetáculo em sua terra natal com uma competente banda, o cantor e compositor Raimundo Lima convidou os artistas Carlos Pita,  Cescé Amorim, Júlio César, a Filarmônica 25 de Março e o também feirense Antônio Moreira, radicado em São Paulo, que é o autor do hino do Fluminense de Feira.
Ingressos
      Os bilhetes estão à venda no balcão de ingressos da Central Mix, no Shopping Boulevard, a preços populares: R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia). Os interessados devem se apressar porque a quantidade de ingressos é rigorosamente limitado em função das cadeiras do teatro, não havendo alternativa quando se esgotarem..
Nova vertente
       Quem conhece Raimundo Lima como jornalista, empresário ou especialista em Direito Eleitoral vai se surpreender com sua performance na nova vertente de cantor. Não por acaso, “Surpreendente!“ é o nome do show de lançamento do seu primeiro álbum completo.
          O conceituado Teatro Rubi, no Wish Hotel da Bahia, foi palco de lançamento do CD do estreante Raimundo Lima em três dias de shows lotados em Salvador,  em novembro último, contando com participações de alguns artistas de renome nacional e de outros muito queridos na Bahia, como Armandinho Macedo, Altay Veloso, Targino Gondim,  Magary Lord, Antônio Carlos & Jocafi, Marcia Short, entre outros
O show
      Raimundo Lima vai apresentar em Feira um repertório eclético. Além de músicas de sua autoria e outras do cancioneiro de Angola — onde reside há duas décadas —, ele
interpreta com desenvoltura principalmente músicas gravadas anteriormente pelo lendário Tim Maia, explorando seu timbre grave e sua capacidade de atingir notas altas com facilidade. Mas fez questão de incluir peças musicais do seu imaginário emocionante de Feira de Santana.
     A Direção musical do show está a cargo de Luan Almeida.  Ele conta com apoio de uma banda de sete músicos de muito boa qualidade.
        A base do show são as 12 músicas gravadas no CD “Raimundo Lima surpreendente!”, que contou inclusive com participações do ícone da música africana Felipe Mukenga, do carioca Altair Veloso e do pernambucano Targino Gondim.
Carreira
       Apesar de estar estreando em  álbum completa, Raimundo Lima já gravou um single de sua autoria na Copa do Mundo do ano passado, “É hexa!”, com a participação especial na guitarra baiana do consagrado Armandinho (A Cor do Som e Trio Elétrico Dosô & Osmar).   Assim experimentou um meteórico sucesso porque a tiragem de 40 mil discos singles em DVDs praticamente esgotou-se em uma hora, na promoção de um jornal local.
       Raimundo Lima é o compositor de algumas músicas gravadas por outros artistas em Angola.  A que fez mais sucesso foi o Canto à Alfabetização, gravado por dez cantores angolanos.
        Ele já compôs inclusive uma  outra música para a Copa do Mundo anteriormente.  Fez “Força, palancas!” para a Seleção de Angola em 2006 na Alemanha,  gravada pelo renomado Filipe Mukenga.