Bebidas e pratos leves para a estação mais quente e alegre do ano e todos os gostos

O restaurante Saúde Brasil está, há 30 verões, criando um cardápio especial para esta deliciosa estação e todas as suas alegres e concorridas festas, como as lavagens e o carnaval. O verão pede alimentos frescos, leves e confortantes. A partir do dia 25 de janeiro (quinta), das 11h às 15h, o empreendimento gastronômico, localizado no tradicional, estratégico e charmoso bairro da Graça, apresenta uma diversidade de pratos, sempre acompanhados por sucos especiais da casa, vinho branco geladinho ou chás caseiros, que ficam a critério do cliente.

As saladas são as estrelas do cardápio, com baixas calorias, sem gordura e com molhos leves, muitos à base de frutas. Sempre em busca de sabores exóticos, o chef executivo João Telles também adicionou às opções do novo cardápio folhas orgânicas e ervas como tomilho, alecrim, manjerona, salsa e manjericão.

Aliado das dietas, os ceviches contam com frutos do mar frescos, batata doce e limão Taiti. Já para os vegetarianos, há ceviches vegetarianos com o pupunha orgânico do Saúde Brasil. O coco e o abacate estarão presentes diariamente, até o final do verão, pois são considerados super alimentos devido a seus fito nutrientes. Assim como os chutneys, com toda a complexidade da comida indiana.

Descritivo das fotos divulgação em anexo:

  1. Mousse de Gorgonzola, sanduíches de Salmão e de Cenoura com Ricota, Jaca.
  2. Torta de Banana D’Água sem açúcar e sem lactose
  3. Polvo Fresco
  4. Tilápia grelhada ao molho de acerola e galeto assado ao molho madeira