Rússia vence Egito por 3 x 1 e mantém primeiro lugar do Grupo A

Postado em 19/06/2018 17:06 - Atualizado em: 19/06/2018 17:07
Share Button
© Getty Images

A segunda partida da chave, entre Uruguai e Arábia Saudita, acontece nesta quarta-feira (20), em Rostov-do-Don

Rússia e Egito entraram em campo nesta terça-feira (19) para a primeira partida da segunda rodada da Copa do Mundo, em São Petersburgo. Os russos mantiveram a liderança do Grupo A ao vencerem por 3 a 1. A segunda partida da chave, entre Uruguai e Arábia Saudita, acontece nesta quarta-feira (20), em Rostov-do-Don.

As duas seleções fecharam o primeiro tempo no 0 a 0. Na volta do segundo tempo, o camisa 11 egípcio Fathi se atrapalhou e marcou contra o próprio gol, abrindo o placar em favor da Rússia.

Aos 13 minutos da segunda parte, Mário Fernandes entrou na grande área e cruzou rasteiro para trás, encontrando Cheryshev livre, que marca para a Rússia. Alguns minutos depois, aos 16 minutos, Dzyuba faz mais um para os russos.

O Egito conseguiu diminuir com Salah, quer converteu um pênalti. O atacante beijou a bola e chutou com tudo no canto esquerdo do goleiro Akinfeev.

As expectativas para a partida eram grandes. De um  lado, a Rússia entrou com a missão de manter a boa performance da partida de estreia, quando goleou a Arábia Saudita por 5 a 0. Do outro, era a estreia do astro egípcio Mohamed Salah neste Mundial, já que ele não jogou contra o Uruguai por estar se recuperando de uma lesão no ombro.

Share Button