SAC da Liberdade vai passar a atender por ordem de chegada a partir do dia 23 de outubro

A unidade do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) do bairro da Liberdade vai passar a atender por ordem de chegada, a partir do dia 23 de outubro. O posto SAC atendia por hora marcada, mas pequena demanda pelo serviço agendado e o hábito dos usuários irem direto à unidade motivou a mudança. Até o dia 20 de outubro, os atendimentos que foram agendados serão mantidos.

O posto estava com horários ociosos para agendamento, enquanto havia procura para atendimento imediato. O serviço de hora marcada é oferecido em parte dos postos da Rede SAC para oferecer mais comodidade aos usuários. O agendamento pode ser feito pelo site do SAC, pelo aplicativo SAC Mobile, ou pelos terminais SAC Fácil.

No entanto, em algumas regiões de Salvador e também no interior do Estado, o atendimento por ordem de chegada funciona melhor, em função do hábito dos usuários destes lugares. A Diretoria da Gestão da Qualidade do SAC realizou uma análise na unidade da Liberdade e detectou que o atendimento por ordem de chegada funcionará melhor no local. Para essa avaliação foram levadas em consideração a demanda, a opinião dos usuários e dados da gerência da unidade.

Para outras informações sobre serviços prestados pela Rede SAC e horários de atendimento de suas unidades, a Secretaria de Administração do Estado da Bahia disponibiliza o portal SAC, através do endereço www.sac.ba.gov.br ; a central telefônica de atendimento, através do 0800 071 5353 (telefone fixo) e 4020 5353(telefone móvel), e ainda o aplicativo SAC Mobile.

 

Rede SAC possui 66 unidades de atendimento, sendo 36 Postos (na capital e interior) e 27 Pontos Cidadão. Além disso, operam três rotas do SAC Móvel, unidades itinerantes que percorrem, prioritariamente, localidades que não possuem SA

Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui