O Vitória Boulevard contará com um mix qualificado de serviços, como loja do supermercado RedeMix, além de academia, restaurantes e clínica médica

O Corredor da Vitória, uma das áreas mais charmosas da cidade, contará com um novo empreendimento a partir do início de 2021: O Vitória Boulevard. O shopping terá um supermercado da RedeMix e cinco andares com mais de 20 lojas, reunindo um mix qualificado de serviços, gastronomia, moda, acessórios, farmácia, artigos diversos, clínica médica e academia.

O projeto do Vitória Boulevard é assinado pela Brazão Arquitetos Associados e está sendo comercializado pela Enashopp, que também fará a administração do empreendimento. A Enashopp é uma empresa que tem sua expertise voltada para o desenvolvimento, implantação, comercialização e gestão de Shopping Centers de perfis, porte, localização e estágio de maturação variados. Além de shoppings, tem em seu portfólio empreendimentos comerciais, empresariais e multifuncionais.

O empreendimento ficará localizado na Avenida Sete de Setembro, 1839, com área de 4.151m², antigo espaço do Colégio Apoio. O projeto tem um conceito intimista e design arrojado, apostando também na sustentabilidade, através do sistema de energia solar e captação de água da chuva, contando ainda com elevador panorâmico e um grande diferencial e inovador Rofftop (terraço), além de espaço família e bicicletário. Ele terá acesso pela Avenida Sete de Setembro e pelo Vale do Canela.

Segundo a diretora da Enashopp, Mirela Gedeon Cubilhas, o tenant mix do Vitória Boulevard foi cuidadosamente pensado para oferecer o máximo de praticidade e conveniência aos moradores da região, conhecida pela excelente densidade habitacional e renda per capita diferenciada. “É uma boa oportunidade para os lojistas que queiram trabalhar com este público”, disse Mirela. A ideia da gestora é promover uma gestão através de um trabalho em conjunto com os proprietários e lojistas, buscando sempre proporcionar a melhor experiência para os clientes.

Já está confirmado a instalação da RedeMix no espaço, que inaugura no local a sua décima sexta loja. Com um moderno design arquitetônico, a loja âncora seguirá o padrão da rede, com um mix variado de produtos, arquitetura moderna, iluminação natural, oferecendo comodidade, serviço de excelência, ambiente acolhedor e preços acessíveis. Um dos pontos fortes é o setor de perecíveis, como açougue, padaria, laticínios e frios. A unidade vai comercializar cerca de dez mil produtos.

“Somos um supermercado de vizinhança, identificado com as necessidades de nossos consumidores, como mix variado, tecnologia, aconchego, fácil acesso e preço bom. O empreendimento Vitória Boulevard se encaixa no perfil da RedeMix e nos leva a um bairro que é um ponto estratégico da cidade, onde passamos a ter presença”, observa João Cláudio Nunes, diretor da RedeMix.