Moradores de comunidades rurais de Santanópolis, na Região Metropolitana de Feira de Santana, terão água tratada da Embasa após intervenção do deputado estadual Marcelinho Veiga (PSB). Durante agenda no município baiano, nesta quarta-feira (7), o parlamentar detalhou as obras que estão sendo realizadas para a implantação de sistemas que levam água de qualidade para as famílias.

“Ao menos cinco comunidades serão atendidas com água tratada e com os serviços de rede da Embasa em Santanópolis. E essa ação é uma demanda da população, um projeto que vai auxiliar no desenvolvimento do município e no acesso ao bem natural, além de garantir a permanência dessas famílias em seus locais de origem”, aponta Marcelinho, ao lado do ex-prefeito Flori (PRB).

Essa demanda atendida pela Embasa foi detalhada por Marcelinho Veiga durante reunião com o diretor de Operações da estatal, Ubiratan Cardoso. O parlamentar socialista descreve que o entroncamento da localidade ‘Alto do Tanque’ será beneficiado, assim como as comunidades de ‘Saco dos Mulatos’ e ‘Sítio Ceilão’.

“As comunidades de ‘Jiboia e Jurema dos Milagres’ já foram autorizadas e terão a sua rede de distribuição reforçadas com mais de sete mil metros de tubos para posterior entroncamento e ligação”, descreve o deputado estadual durante agenda no município baiano.

Ascom do deputado Marcelinho Veiga