A recuperação de 39,6 quilômetros da BA-233 até a BR-110, no município de Sátiro Dias, na região nordeste da Bahia, foi apontada pelo deputado estadual Marcelinho Veiga (PSB) como uma importante ação de infraestrutura que ajudará no desenvolvimento econômico e no escoamento da produção. Nesta terça-feira (23), um dia após a assinatura da ordem de serviço da obra, o parlamentar destacou a atuação do prefeito Pedro Raimundo Santana da Cruz, o popular ‘Pedrito’ (PSB).

“Foi graças ao empenho do nosso mandato e da administração do prefeito que o estado, via Secretaria estadual de Infraestrutura [Seinfra], vai iniciar essa importante obra de recuperação do trecho da BA-233. Isso dará trafegabilidade, ajudará no desenvolvimento do município e da região e ainda é uma oferta de segurança no trânsito, principalmente para quem precisa se deslocar cotidianamente entre as cidades no nordeste baiano”, aponta Marcelinho que esteve com Pedrito na assinatura da ordem de serviço na Seinfra.

Conforme o deputado estadual, a via interliga Sátiro Dias a Inhambupe e é uma estrada utilizada por milhares de pessoas. A obra é também uma promessa cumprida do governador Rui Costa (PT) ao povo da região. “Sei das outras BA’s que também necessitam de recuperação e nossa luta continuará. Vamos em busca, agora, do projeto da tão almejada recuperação da BA-393, que liga a BR-110 ao estado de Sergipe, passando pelo município de Heliópolis. É mais uma demanda importante para o desenvolvimento do interior da Bahia”, completa Veiga.

Ascom do deputado Marcelinho Veiga