A UNEB, por meio do Departamento de Educação (DEDC) do Campus XI, em Serrinha, prorrogou, até o dia 9 de abril, as inscrições para o curso de especialização em Análise Ambiental e Gestão Sustentável do Território (PPAGT). 

Estão sendo disponibilizadas 20 vagas distribuídas igualmente entre duas linhas de pesquisa: “Análise ambiental” e “Território e sustentabilidade”. 

Os interessados devem realizar inscrição no Sistema de Seleção Discente de Pós-Graduação (SSPPG) da universidade, com envio de documentação e pré-projeto de pesquisa conforme estipulado no edital de seleção. 

O processo seletivo consiste em duas etapas: avaliação e seleção dos currículos lattes; avaliação e seleção dos pré-projetos de pesquisa.    

O resultado final da seleção será divulgado no dia 4 de maio no site do departamento e as matrículas serão realizadas a partir do dia 12 de maio. 

A especialização do PPAGT tem como objetivo principal a formação e a qualificação de profissionais ligados às questões ambientais que desejam atuar ou que já atuam nos setores público ou privado, como especialistas para pensar estratégias de planejamento e gestão ambiental territorial. 

 

Mais informações: www.portal.uneb.br.