Os servidores municipais de Feira de Santana, deverão comparecer a uma das agências do Banco do Brasil para atualização cadastral que visa atender a adequação dos dados pessoais dos servidores públicos com o Sistema do Banco do Brasil e o Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas (eSocial).

 

O anúncio foi publicado no Diário Oficial Eletrônico na manhã deste sábado (11). O servidor deverá apresentar os seguintes documentos, em uma das agências:

 

  1. a) Carteira de Identidade (Registro Geral de Identidade Civil – RG) ou RNE (no caso de estrangeiro);
  2. b) CPF;
  3. c) Comprovante de Residência com CEP atualizado (máximo 02 meses, em nome do próprio, cônjuge, companheiro (a), pai, mãe ou do locador devidamente comprovado por contrato de aluguel);
  4. d) Certidão de Nascimento ou de Casamento quando casado/Declaração de União Estável feita perante

tabelião ou Averbação da Separação Judicial/Divórcio;

  1. e) Título de Eleitor;
  2. f) Carteira de Trabalho;

 

A relação dos servidores que deverão atualizar o cadastro, está presente no Anexo I do Diário Oficial.