A sofisticação do Camarote Club começa no look do próprio folião, que vai vestir o abadá assinado pela Shorts.Copara se divertir no badalado espaço que os camarotes Cerveja & Cia e Reino juntos criaram desde o Carnaval de 2017. No estilo regata, o confortável abadá, com design da Mr.Write, terá cores e estampas da marca paulista que se tornaram verdadeiros objetos de desejo. A fauna e a flora tropicais se combinam nas regatas de cinco cores para casa dia de folia. A branca (sexta-feira), preta (sábado), azul claro (domingo), vermelho (segunda) e amarelo (terça).

Com a marca Camarote Club, o abadá se transforma em uma peça para ser usada após a folia com muito estilo em todos os momentos de lazer. A regata traz o lifestyle da Shorts.Co, que cria shorts, camisas e acessórios para homens que amam a natureza e vivem junto do mar. Na loja da marca, no Shopping Barra, as mulheres também podem provar deste estilo masculino na coleção beachwear Pocket, que também as convida para passar os melhores momentos com roupas mais despojadas e praianas.

Prepare-se para viver experiências inéditas no Carnaval 2018! Com muito mais conforto e badalação, o sofisticado Camarote Club nasce da união de dois gigantes tradicionais da folia baiana. Os conceituados camarotes Cerveja & Cia e Reino aliaram-se para proporcionar aos foliões uma festa com mais qualidade em serviço num ambiente muito maior e confortável. O Camarote Club fica no Clube Espanhol, uma das melhores localizações do carnaval de Salvador, onde a balada será All Inclusive de bebidas premium, buffett Pereira Restaurante e, é claro, a mais desejada.

Jamil Moreira Castro

 COMO Comunicação