Marca é citada em pesquisa “Construindo Laços Fortes de Consumo”

Soul Dila (@souldila) está entre as marcas baianas mais influentes, segundo pesquisa “Construindo Laços Fortes de Consumo”, realizada pela Youpper Insights. O estudo da agência, especializada em Consumer & Media Insight, revela marcas baianas que despontaram no cenário mercadológico digital brasileiro e baiano em 2021.
A pesquisa levantou os principais aspectos para o público se relacionar com redes sociais de marcas, influenciadores e formadores de opinião e chegou à conclusão de que 80% das pessoas consideram importante seguir a marca que consomem no dia a dia. Nesse contexto, as redes sociais da Soul Dila estão entre as três principais com as quais os entrevistados, de maneira geral, mantêm relação e constroem um laço de relacionamento.
Com quase 100 mil seguidores, o Instagram da @souldila segue o conceito da marca e, além de apresentar produtos, promoções e ações, refletem com honestidade o discurso de ter uma alma baiana e de levar mais leveza por onde passa. Por isso, aposta na constante valorização de situações de lifestyle descontraído, dando espaço para cenários da Bahia e do estilo de vida do seu cliente.
Por conta dessa “verdade”, a Soul Dila é citada na pesquisa ao lado de marcas como Prefeitura de Salvador, Salvador Shopping, Shopping Bela Vista e os perfis no Instagram @oquefazeremsalvador e @cajazeiradadepressão. Siga!