A EVO! é uma startup de tecnologia que desenvolveu a primeira plataforma de contratação e gestão de transporte de veículos no Brasil. A startup tem como objetivo usar a tecnologia para aumentar a eficiência das empresas que contratam ou oferecem serviços de logística veicular. Para os embarcadores a EVO! promove redução do valor dos fretes por meio de um sistema de contratação baseado em pregão que estimula a competitividade entre as transportadoras.

PARCERIAS DA EVO!

Com quase dois anos de atuação e dedicação, a EVO! avança, inova e utiliza a tecnologia a seu favor, além de firmar novas parcerias com objetivo de ajudar tanto quem precisa transportar veículos, quanto transportadoras.

O sistema EVO! já pode ser testado pelas locadoras vinculadas à Associação Brasileira das Locadoras de Automóveis (ABLA). Esta parceria tem como objetivo levar serviços de qualidade e reduzir custos para os associados ABLA.

Em parceria com a Mutuus (Corretora de Seguros), a EVO! garante toda segurança e vários benefícios para o seu veículo com todo cuidado e suporte necessário para sua tranquilidade.

BENEFÍCIOS DA EVO!

– Rastreamento do transporte, com acesso a informações de data/hora e local de coleta e entrega e posição atual da cegonha no percurso do transporte;

– Vistoria digital dos veículos transportados, com atualização em tempo real no sistema e notificação de divergências;

– Acesso às informações detalhadas de qualquer veículo pela placa, tais como: modelo, cor e restrições;

– Geração de estatística e BIG DATA do processo de transporte, permitindo a identificação das principais origens de problemas e não-conformidades, como por exemplo: fornecedores com maior índice de atrasos;

– Mudança de paradigma do embarcador de uma abordagem reativa, onde os problemas surgem e a equipe “corre” para resolver, para uma abordagem proativa que evita problemas.

-Centralização de ofertas de transporte e captação de Leads spot para transportadoras, fornecendo mais oportunidades de negócio.

-Acesso às informações 24h/7 de qualquer lugar do mundo.

COMO USAR A EVO!

Basta conectar à internet utilizando qualquer navegador e acessar o Portal EVO!. O aplicativo móvel, voltado para motoristas e vistoriadores, está disponível para download nas principais lojas e é compatível com dispositivos iOS e Android.

A EVO! chega para facilitar e inovar no transporte de veículos, usando a tecnologia para prover melhores resultados a todos que fornecem ou utilizam esse serviço.