Após resolução da Agerba N.39 de 13/08/2020 as operações do Terminal Turístico Náutico da Bahia (TTNB) e Terminal Marítimo de Vera Cruz (TMVC) retomaram parcialmente o fluxo de passageiros aos finais de semana. As operações de transporte hidroviário, que antes tinha sido limitado, agora já podem retomar aos finais de semana e feriados com horários das partidas de hora em hora. A taxa de embarque é no valor R$1,50

Como forma de aplacar os riscos de contágio do novo coronavírus, a Socicam, companhia que administra as operações dos terminais, lançou recentemente a campanha “Embarque Seguro”, com medidas rígidas de biossegurança em todos os empreendimentos da empresa. As inciativas da campanha incluem desinfecção total dos terminais, demarcação de distância de segurança em filas e assentos, disponibilização de álcool em gel e disseminação de informações essenciais aos passageiros para a prenvenção da COVID-19..

Campanha Embarque Seguro

Desde o início da pandemia, a Socicam adotou uma série de medidas de proteção sanitária, seguindo as orientações da Agência Nacional de Vigilância Sanitária, da Organização Mundial da Saúde, do Ministério da Saúde e das Secretarias de Saúde municipal e estadual. Com a campanha “Embarque Seguro”, a empresa apresenta de forma pioneira um protocolo de biossegurança, com inovações adotadas para garantir a segurança da população

O objetivo da campanha é minimizar o risco de contágio, reforçar a prevenção contra a transmissão do novo coronavírus e seguir garantindo a segurança da população. Desde o início da pandemia, a empresa adotou uma série de procedimentos em seus empreendimentos, como reforço na higienização dos espaços e campanha de divulgação sobre as medidas de prevenção.

Sobre a Socicam

A Socicam é a companhia que administra a operação dos terminal Turístico Náutico da Bahia, do Terminal Marítimo de Vera Cruz e do Terminal Marítimo de Salvador.

Líder nos segmentos de mercado em que atua no Brasil, a Socicam é especialista em viabilizar soluções para espaços públicos nos segmentos de infraestrutura, mobilidade e serviços, sempre com foco no bem-estar do cidadão.

Com 48 anos de experiência, a Socicam é responsável pela gestão de mais de 120 empreendimentos em várias regiões do país, entre terminais rodoviários, urbanos, marítimos, aeroportuários, centrais de atendimento e centros comerciais.