Fernanda, professora do Namu Cursos e personal trainer da Maju Trindade explica sua metodologia para alcançar esse objetivo

Não é sonho! Conquistar um abdômen definido é possível, sim. Mas engana-se quem acha que, para isso, são necessárias muitas repetições de abdominais. O treino precisa ser rápido e intenso e focar em outras áreas do corpo também. É o que afirma Fernanda Justos, especializada em emagrecimento e treinamento personalizado.

Segundo Fernanda, para ter bons resultados, é preciso trabalhar o emagrecimento e o fortalecimento dos músculos da região. “Assim, um treinamento integrado de força e intensidade torna-se ideal”, diz a professora. Os treinos precisam ser vigorosos na região do abdômen e estimular outros grupos musculares. “O foco é o abdômen, mas todos os músculos são recrutados. Isso ocorre porque não perdemos gordura apenas em uma área específica, mas no corpo todo, com a diminuição do percentual de gordura total”, explica Fernanda. Já para o fortalecimento da região, são realizados abdominais de alta intensidade e curta duração, com foco em três grupos diferentes: superiores, inferiores e oblíquos. Com isso, os músculos tornam-se mais evidentes, além de promover ganho de massa magra, definição da musculatura e maior estabilidade.

Quer aprender o treino da Fernanda Justus? A plataforma Namu Cursos, primeira plataforma de cursos online voltada para uma vida equilibrada, oferece o curso Programa de emagrecimento e definição abdominal. Nele, é possível conferir 13 aulas completas com a metodologia usada por Fernanda e o passo a passo dos treinos, com as melhores técnicas abdominais e variações. E o melhor: para fazer a qualquer hora do dia e onde quiser.

Fotos Divulgaç

Sobre o Namu Cursos

É a primeira plataforma de cursos online voltada totalmente para uma vida equilibrada e bem-estar. Através do computador, celular ou tablet os clientes podem aprender e praticar yoga, pilates e culinária saudável a qualquer hora do dia e da noite e com excelentes professores.

 

Mais Informações

Circular Comunicação

Carla Gullo

[email protected]

Rafaelle Montenegro

[email protected]

Nice Castro

[email protected]

Tels (11) 3796-5054/5059

www.circularcomunicacao.com