Reunir informações sobre eventos, iniciativas, informes administrativos e acadêmicos, que tenham relação com o contexto da pandemia do Coronavírus, é o objetivo principal do Portal Covid Uefs, criado por uma parceria entre a Assessoria de Comunicação (Ascom) e a Assessoria Especial de Informática (AEI) da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs).

A comunidade universitária tem desenvolvido uma série de iniciativas educacionais, científicas e lúdicas, durante este período de isolamento social imposto pelo combate à Covid-19. Através do novo portal, as comunidades interna e externa terão acesso a estas informações de forma rápida e objetiva.

As solicitações de divulgação de eventos no site Portal Covid Uefs devem ser feitas através dos seguintes e-mails: [email protected] (eventos promovidos pelos programas e projetos de extensão); [email protected] (eventos promovidos pelos programas e projetos de pesquisa e pós-graduação); [email protected] (eventos promovidos por alunos de graduação / Diretórios Acadêmicos); [email protected] (eventos promovidos por docentes que não se enquadrem nos casos direcionados para a Proex e PPPG).

 

Ascom/UEFS