Municípios
Sábado , 20 de Setembro de 2014
Postado em 09/12/2012 ás 18:52

Gestores eleitos de São Gabriel e Canarana participam de oficina do Sebrae sobre “Cidades Criativas”

 

Gea: "Saio desse encontro com um olhar mais criativo" (Foto:/Pascoal Ferreira)

A prefeita eleita no município de São Gabriel, Gean Ângela Rocha (Gea-PSD), e o prefeito eleito de Canarana, Reinan Oliveira (PT), participaram da oficina "Economia Criativa e Cidades Criativas". O evento foi realizado pelo Sebrae na última sexta-feira (7), no Hotel Portal de Lençóis.

O encontro reuniu prefeitos e vereadores eleitos e reeleitos da Chapada, além de empreendedores e dirigentes de entidades de classe. A palestra foi mediada pela autoridade internacional em Economia Criativa e Cidades Criativas, Ana Carla Fonseca. O superintendente do Sebrae Bahia, Edival Passos, também esteve presente.

O objetivo foi mostrar aos gestores públicos que é simples e fácil construir um novo caminho para alavancar a economia de suas cidades a partir da criatividade. “Cada gestor tem o compromisso de identificar o potencial criativo de sua cidade e, a partir daí, traçar estratégias inovadoras e criativas para impulsionar a economia”, destacou Ana Carla.

Para a prefeita eleita Gea, o encontro foi uma boa oportunidade para absorver novas ideias. “A palestrante nos mostrou como atitudes simples e criativas podem promover o desenvolvimento econômico do nosso lugar. Com certeza, saio desse encontro com um olhar mais criativo para minha gestão em São Gabriel”, disse Gea.

O prefeito Reinam complementa: “Foi um encontro enriquecedor e motivador. Precisamos fazer uma gestão criativa, identificando e valorizando as riquezas locais por uma economia mais forte”, finalizou. (Pascoal Ferreira/Irecê Repórter)

 
Leia Também
 
 

POLITICA DE PRIVACIDADE | TERMOS DE USO | FALE CONOSCO | EXPEDIENTE

2000 - 2009 - Todos os direitos reservados