Com o Leo App o candidato inscrito em cursos de Graduação faz o processo seletivo e matrícula sozinho

A UNIASSELVI é a primeira instituição de ensino do Brasil a oferecer o benefício de efetivação de matrículas por aplicativo. O Leo App possibilita que os candidatos se matriculem nos cursos de Graduação sem precisar ir aos polos ou esperar em filas de atendimento online. Além disso, em breve, matrículas feitas pelo App terão desconto adicional nas mensalidades dos cursos. A economia também é garantida no pacote de dados da Internet, já que o uso do Leo App é patrocinado pela UNIASSELVI.

Disponível para os sistemas Android e iOS, a utilização do app é simples e intuitiva. Depois de instalado, basta colocar o número do Cadastro de Pessoa Física (CPF) e a data de nascimento para logar. No Leo App o usuário também consegue consultar informações sobre polos, disciplinas e valores de mensalidades.

Após a confirmação da matrícula, o LeoApp se atualiza automaticamente para ser o aplicativo de estudos, com acesso completo aos cursos durante toda a jornada acadêmica.

Como usar o Leo App

1º O candidato deve escolher uma das opções de cursos da UNIASSELVI (caso não esteja inscrito clique aqui)

2º Após a inscrição, fazer o download para Android ou iOs

3º Efetuar a matrícula para cursos EAD pelo App (formas de ingresso: vestibular, ENEM, ENCCEJA, transferência e segunda graduação)

4º Iniciar os estudos diretamente pelo aplicativo, que se atualizará automaticamente