As notas finais do ENEM – Exame Nacional do Ensino Médio 2020 já estão disponíveis para consulta através do portal do programa ou no aplicativo da prova. Pensando nisso, a UNIASSELVI está oferecendo milhares de bolsas de estudo para quem realizou o exame em 2020. Conforme a nota do candidato do ENEM, maior a bolsa de estudo na UNIASSELVI.

Esse ano, a UNIASSELVI trouxe uma novidade e iniciou com bolsas a partir de 30%, podendo chegar a 100% de desconto. Para isso, o aluno deve entrar no site enem.uniasselvi.com.br e realizar uma simulação da bolsa que receberá no momento da matrícula. Além da bolsa, a UNIASSELVI isentará o novo matriculado com desconto de duas mensalidades na semestralidade, além da bolsa ENEM até o fim do curso.

Os candidatos devem inscrever-se gratuitamente, selecionando no portal da instituição a forma de ingresso ENEM e seguindo todas as orientações para garantir a bolsa.

UNIASSELVI em números
A UNIASSELVI é uma das pioneiras em EAD no Brasil e é controlada pela Vitru Educação (VTRU Nasdaq Listed). Está presente em todas as regiões, com cerca de 700 polos de EAD. Ao todo, possui cerca de 300.000 alunos em cursos de graduação e pós-graduação.