Salvador – 04 de janeiro, 2021 – O UniRuy realiza, no próximo final de semana, em parceria com a Rádio Bahia FM e o Portal Ibahia, a primeira edição do Boa Prova – Enem 2020, aulão de revisão para o Exame Nacional do Ensino Médio, na capital baiana. O evento, 100% gratuito, ocorre entre os dias 9 e 11 de janeiro nos formatos virtual e presencial, no Shopping Bela Vista. O último dia do evento será dedicado à aplicação do simulado, realizado exclusivamente de forma virtual.

Na programação, além dos conteúdos de revisão, os professores convidados compartilharão dicas estratégicas de execução para que os estudantes tenham um bom desempenho nas provas. As aulas acontecerão das 15h às 18h30, abordando os conteúdos das disciplinas das provas do Enem: Física, Química, Língua Portuguesa, Tecnologias, Biologia, Geografia, Matemática, História e Atualidades.

Os interessados em participar do Boa Prova devem acessar o link https://boaprova.radiobahiafm.com.br/#cadastro, escolher a forma de participação, virtual ou presencial, e realizar a sua inscrição. Os estudantes que optarem pelo formato presencial devem aguardar o convite oficial que será enviado por email após finalizar a inscrição. Devido à pandemia do coronavírus, a capacidade para a participação presencial será limitada, havendo vagas para apenas 70 participantes. Dessa forma, a instituição segue cumprindo as normas e protocolos sanitários da Organização Mundial de Saúde (OMS).

Serviço:

O quê? Boa Prova – Enem 2020

Quando? 9, 10 e 11 de janeiro

Onde? Virtualmente e no Shopping Bela Vista

Ingresso: Gratuito

Inscriçõeshttps://boaprova.radiobahiafm.com.br/#cadastro