Em Santo Amaro, na noite desta sexta-feira (16), o vice-governador João Leão, presidente estadual do Partido Progressista, destacou que Flaviano (PP), que busca a reeleição, é o “melhor prefeito” que o município já teve. Leão disse ainda que vai ajudar na geração de emprego para o povo santoamarense, atraindo novos investimentos.

“Deixa o homem trabalhar! Flaviano fez uma gestão de primeira, com grandes obras em todas as partes do município. E podem ter certeza que ele terá meu apoio para continuar trazendo progresso e desenvolvimento para Santo Amaro”, disse o vice-governador durante bate-papo no bairro do Maricá. O deputado federal Cláudio Cajado (PP), o candidato a vice, Justino, e lideranças políticas locais também participaram do ato.

Para o candidato à reeleição Flaviano, o apoio recebido é a certeza da continuidade de parceria em projetos futuros, em Santo Amaro. “Para mim, é uma alegria ter o apoio de dois grandes nomes da política como João Leão e Cláudio Cajado, que acreditam na nossa reeleição e aprovam nosso trabalho. Esses dois companheiros têm caminhado ao meu lado, ajudando Santo Amaro a avançar, e com certeza vão continuar comigo na execução de novos projetos para a nossa terra”, afirmou.

Foto: Divulgação