Evento conta com o apoio da Impacto Contabilidade e da Innova Coworking

O Dia Internacional da Mulher é celebrado em 8 de março, mas as homenagens se estendem por todo mês e, por isso, a Wakanda Educação Empreendedora e a Afroempreendendo promovem no próximo dia 12, sexta-feira, a partir das 16h, a 1ª noite das mulheres negras empreendedoras, evento online que reúne referências do empreendedorismo feminino negro da Bahia que fazem sucesso pelo Brasil afora.

O encontro será aberto com uma roda de conversa sobre o processo criativo das empreendedoras baianas, com a participação de Flávia Santana, do Instituto Essência dos Cachos e Mônica Santos, da loja Dandakaya, contando com a mediação de Fau Ferreira, da Afroempreendendo. Na sequência, haverá o momento de inspiração em um bate papo com as renomadas Sauanne Bispo, criadora da Identity Travel e Monique Evelle, fundadora do Inventivos, um ecossistema de aprendizagem.

Em seguida, o processo criativo de empreendedoras baianas é o tema da segunda roda de conversa que reúne Camila Freis, fundadora da Óleos da Mi e Alice Soares, estilista e diretora da Tons da Terra, com mediação de Karine Oliveira, da Wakanda Educação Empreendedora. Para encerrar a programação, Karen Oliveira apresenta um pocket show de rap e poesia.

Para participar do evento, que conta com o apoio da Impacto Contabilidade (organização detentora do Selo da Diversidade Étnico Racial concedido pela Prefeitura de Salvador) e da Innova Coworking, é preciso fazer a inscrição através do link https://www.sympla.com.br/1-noite-das-mulheres-negras-empreendedoras__1131487. As vagas são limitadas.