Gerente Eduarda Ketzer traz mais de 15 anos de experiência no Copa

Após quase 16 anos como Gerente de Suprimentos do icônico Belmond Copacabana Palace, Eduarda Ketzer assume a Gerência de Alimentos e Bebidas do Wish Hotel da Bahia, no Campo Grande. A mudança foi uma das que ocorreram após a chegada do espanhol Alejandro Geis, em fevereiro, para o cargo de Gerente-Geral do hotel, pertencente à GJP Hotels & Resorts.

Com carreira consolidada na área hoteleira, com passagem também pelo Unique Garden (SP) e Grand Hyatt (RJ), Eduarda chega a Salvador para liderar a equipe de Alimentos & Bebidas do Wish Hotel da Bahia, com a proposta de destacar ainda mais sua gastronomia e de fazê-lo cada vez mais presente no dia a dia do baiano.

“Queremos que o público local esteja mais conectado com o Hotel da Bahia, que é um Patrimônio Artístico e Cultural do Estado, e que se sinta cada vez mais à vontade para visitar nossos espaços, como o Lobby Bar e nossos restaurantes”, destaca Eduarda, que, assim como toda a equipe, busca reinserir o hotel no roteiro gastronômico e social da cidade de Salvador.