Wish Hotel da Bahia, no Campo Grande, em Salvador, foi um dos dez primeiros estabelecimentos a receberem o Selo Verificado (local) e o Safe Travel (internacional). Criados pela Prefeitura, os selos reconhecem as empresas que seguem as recomendações sanitárias desde o início da pandemia, proporcionando um ambiente sanitário seguro para funcionários e clientes.

O selo foi entregue pelo prefeito ACM Neto e pelo secretário de Cultura e Turismo (Secult), Pablo Barrozo, à gerente geral da unidade, Natália Dalla em solenidade, ontem, quinta-feira (17), no próprio Wish Hotel da Bahia. No evento, foi apresentado o Plano Estratégico de Marketing Turístico de Salvador, que busca posicionar a capital baiana como um dos principais destinos do Brasil e do mundo utilizando tendências atuais como turismo inteligente e marketing digital.

O Wish Hotel da Bahia retomou suas atividades há um mês e, assim como nas demais unidades da rede GJP Hotels & Resorts, conta com o respaldo do selo Clean & Safe, fornecido pela consultoria do Hospital Sírio Libanês, uma das maiores autoridades em saúde no país.