A empresa Grão de Gente oferece ajuda para famílias espalhadas por todo o Brasil.

Em momentos de crise, a solidariedade é a chave para evitar problemas ainda maiores. Diante do caos da pandemia da COVID-19, não é diferente e com isso grupos de empresários, religiosos e dentre outros têm se empenhado na causa solidária.

E a empresa Grão de Gente, que é referência em decoração e artigos de enxoval por sua originalidade e design exclusivo, e é preferência entre celebridades, vem atuando com ações sociais para amenizar o sofrimento de várias pessoas em meio a pandemia.

A empresa vem trabalhando com o intuito de contribuir com a sociedade e ajudar os mais necessitados, como por exemplo com a ação da doação de mais de 300 cestas básicas durante este ano. Também foi doado 102 mil reais para a Santa Casa de Ibitinga (SP), efetuou doações de máscaras para a prefeitura de jacutinga (MG). Além das frequentes doações de quartos e produtos para bebês carentes.

O empresário e CEO da marca, Gustavo Ferro, já praticava ações solidárias e ao aderir a ação na empresa conseguiu ajudar tantas outras pessoas, além de aprender novas experiências:

“Tivemos muitas ações sociais que aconteceram e continuam acontecendo aqui na Grão de Gente, e isso tem contribuído muito para o meu crescimento tanto profissional quanto pessoal, e esse trabalho é, acima de tudo, um ato de amor, comprometimento, respeito, empatia e solidariedade. A motivação para ajudar o outro deve ser verdadeira, pois, se assume um compromisso com o outro, e este dever deve ser cumprido e honrado”, ressaltou o empresário.

Através das ações sociais pode-se vivenciar e aprender diversas formas de fazer acontecer no empreender, além de uma rede de apoio e conexões diversas, pois o empreendedorismo muitas vezes pode ser árduo e ao mesmo tempo solitário, e a troca de solidariedade tem sido essencial nesse momento de pandemia.

Sobre a Grão de Gente

A empresa Grão de Gente é referência no segmento de artigos de enxovais e decorações para bebês e crianças da América Latina, por sua originalidade e design exclusivo da marca. A empresa brasileira está presente na casa de mais de 2 milhões de pessoas, dentre elas, artistas e celebridades como as apresentadoras de tv Sabrina Sato, Patricia Abravanel, a cantora Marília Mendonça, Camila Camargo, Karina Bacchi e muitas outras.

*O empresário Gustavo Ferro está disponível para falar sobre o assunto e participar de entrevista sobre temas relacionados. (Veja mais sobre a empresa aqui)

Instagram: @graodegente