Alexandre Peixe fará festa junina na Praia do Forte com “Rastapé Axézin”

Divulgação

Abertura do evento será com show de Magary Lord. Os dois artistas preparam repertório especial para o São João

Todos os caminhos levam para um bom arrasta-pé no mês de junho. Do sertão ao litoral baiano tem fogueira e homenagem a São João. Na Praia do Forte, a festa será com o “Rastapé Axézin”, de Alexandre Peixe, que faz a segunda edição do evento no Tivoli Ecoresort, no dia 24 de junho, a partir das 17 horas.

Quem faz o show de abertura é Magary Lord, com seu “semba” mesclado a instrumentos ligados ao forró, como a zabumba, em sintonia com a época junina. Antes o DJ Papau aquece o público com repertório também com referências do São João.

Para fechar a noite, Alexandre Peixe fará um show diferente do tradicional “Axézin”. No repertório do “Rastapé” estão galopes e músicas de forró que já foram sucesso no Carnaval de Salvador, como “Frevo Mulher” e “Cometa Mambembe”.  “Como a proposta do Axézin é uma celebração à música da Bahia, nesse show, eu olho para um lado do carnaval em que os artistas gravavam seus discos pensando também na época do São João e essas músicas eram tocadas nos trios. São ritmos que o carnaval de Salvador absorveu. Faremos um resgate aos forrós ligados ao universo carnavalesco”, revela Alexandre Peixe.

O “Rastapé Axézin” trará também sucesso do carnaval, como “100% Você” e “Voa Voa”, com arranjos voltados para os ritmos juninos. Uma festa para manter a tradição de uma das celebrações mais populares do Nordeste.

Serviço:

O que: Rastapé Axézin

Onde: Tivoli Ecoresort

Endereço: Avenida do Farol – Praia do Forte – Bahia

Quando: 24 de junho – a partir de 17 horas

Vendas: Sympla – R$ 150, 00 – primeiro lote

Informações: (71)99983-7070