Especialista com 22 anos de atuação em empresas como Avon e Loccitane chega para comandar o setor de recursos humanos da empresa de soluções customizadas de TI

Opah IT, empresa de soluções customizadas de TI, pioneira na criação do serviço squad as a service, acaba de anunciar a chegada de Allan Oliveira como novo Head de RH da companhia.

“A chegada do Allan ao time demonstra o quanto estamos focados em desenvolver nosso departamento de Recursos Humanos, reter nossos talentos e buscar outros no mercado”, destaca João Moressi Jr., CEO da Opah IT.

O executivo se une à companhia com o objetivo de aprimorar a construção de programas com foco nas pessoas, como o programa de avaliação de desempenho, definição de metas e targets, aplicação do nine box, calibração, reconhecimentos e PDI, e implementação de ações de Team Building para fortalecimento da equipe.

Passagens por Avon e Loccitane

Oliveira tem 22 anos de experiência profissional, focada na construção da área estratégica de RH conectada a outros departamentos. O executivo traz sua vivência e expertise focada em processos de onboarding, atração, engajamento, treinamento, remuneração, desenvolvimento organizacional, avaliação de desempenho, programa de desenvolvimento da liderança, dentre outros processos.

Com uma carreira já estabelecida na área de tecnologia e startups, traz em sua bagagem profissional empresas como Avon, Loccitane, Sitel e Domvs IT.

Sobre a Opah IT

Fundada em 2011, em São Paulo, por João Moressi Junior e integrados ao time alguns meses depois por José Cruz, a Opah IT conta hoje com mais de 500 colaboradores. Focada em soluções customizadas de TI, a empresa lidera projetos de inovação digital de gigantes como CVC, Livelo, Crefisa, Banco Carrefour, Banco Original, Azul Linhas Aéreas, Via Varejo, entre outros.