Por Redação – Foto Reprodução

Um tiroteio ocorrido na escola Abundant Life Christian School, em Madison, Wisconsin (EUA), na segunda-feira (16), vitimou três pessoas – incluindo o atirador – e deixou outras seis feridas.

Até o momento, a identidade do responsável pela ação ainda não foi divulgada pelas autoridades e a polícia apura as causas e circunstâncias do crime.  Anteriormente, o número divulgado pelas autoridades era de cinco mortos, mas a polícia corrigiu a informação.

Seis pessoas foram socorridas e levadas a hospitais, no entanto, não há detalhes sobre o estado de saúde delas. A polícia de Madison não detalhou o perfil das vítimas. Pela TV, autoridades pediram que área da escola fosse evitada por curiosos.

A Bahia, o Brasil e o mundo a um click de distância. Siga nosso canal do WhatsApp.

Tony Evers, governador do estado de Wisconsin, disse monitorar o incidente de perto. “Estamos orando pelas crianças, educadores e por toda a comunidade escolar da Abundant Life enquanto aguardamos mais informações e somos gratos aos primeiros socorristas que estão trabalhando rapidamente para responder”, escreveu ele no X.

O perfil da Abundant Life Christian School, no Facebok,  pediu, em um comunicado, orações a população: “Compartilharemos informações conforme formos capazes. Por favor, orem por nossa Família Challenger”. A escola possui quase 400 alunos, desde o jardim de infância até o ensino médio.