Por Redação – Foto Redes Sociais

 

A atriz Camilla Damião, conhecida por sua atuação como Menah na novela “Terra e Paixão”, passou por momentos de tensão nesta quinta-feira (4) em Salvador, após ser vítima de um assalto durante uma corrida por aplicativo.

A artista utilizou suas redes sociais para tranquilizar seus fãs e relatar as dificuldades enfrentadas para registrar um Boletim de Ocorrência na Delegacia.  Segundo seu relato, após o crime, Camilla foi assaltada por um motociclista enquanto estava dentro do carro de aplicativo. Ela foi levada pelo mesmo motorista em duas delegacias que se recusaram a registrar o B.O.

“Na segunda, o motorista negou-se a me levar na delegacia que orientaram e me deixou em casa sem celular e meus pertences”, relatou a atriz.

Diante da situação, Camilla tomou a iniciativa de ir até a 16ª Delegacia Territorial (DT) na Pituba, onde  conseguiu fazer o registro do ocorrido. “Vim sozinha, sem o suporte do motorista que estava presente no momento do assalto. Não soube dizer o nome da rua, informações básicas como nome da rua, nomes das delegacias que fui, por não conhecer os lugares”, desabafou em seu perfil do Instagram.

“O que mais importa é a vida, repito. Estou sem reação com a falta de empatia do motorista, com a banalização da vida”, concluiu.