Detentora de Costa do Sauípe (BA) e Rio Quente ficou entre as 50 melhores

Aviva, detentora dos destinos Costa do Sauípe (BA) e Rio Quente (GO), além do parque aquático Hot Park, está entre as 150 melhores empresas para se trabalhar no Great Place to Work – GPTW Brasil 2021, na categoria Empresas de 1.000 a 9.999 funcionários.

“Desde 2011, estamos no ranking e é com muita satisfação que recebemos mais esse reconhecimento em 2021, em uma época tão desafiadora para todos nós. Nosso ativo mais valioso na Aviva são as pessoas, nossos associados, como chamamos internamente, e, como companhia, nosso propósito é o de fazer famílias felizes, inclusive a do nosso pessoal, fazendo a diferença em suas vidas, os ajudando a se desenvolverem como profissionais em um ambiente saudável”, conta Laini de Melo, Gerente Geral de Experiência Talentos Humanos da Aviva.

Vale ressaltar que, também em 2021, a Aviva conquistou a 2ª colocação como uma das melhores empresas para se trabalhar na categoria Hotelaria e a 4ª colocação no Centro-Oeste na categoria Grandes Empresas, segundo o Great Place To Work 2021. Essa foi a 10ª vez que a organização foi reconhecida pelo prêmio e em posição de destaque – desde 2012 está entre as cinco melhores da região.

Para mais informações sobre o GPTW, acesse o site.