Por Redação – Foto Rafael Rodrigues/EC Bahia

Para retomar as vitórias fora de casa pelo Brasileirão, o Bahia visita o Athletico Paranaense na Ligga Arena nesta quarta-feira (10), às 19h, em partida válida pela 16ª rodada da competição nacional. O Tricolor tem apenas uma vitória nos últimos oito jogos longe de Salvador.

O Esquadrão, atualmente na quinta posição com 27 pontos, busca reabilitação no Campeonato Brasileiro após sofrer uma derrota para o Palmeiras na última rodada. O Tricolor enfrenta o desafio de melhorar seu desempenho como visitante, tendo conquistado apenas uma vitória fora de casa até agora na competição, com um aproveitamento de apenas 25%.

O Furacão vem embalado pela vitória sobre o Atlético-GO fora de casa na última rodada. O Furacão contará com a presença do novo técnico, o uruguaio Martín Varini, que assistirá à partida dos camarotes, embora ainda não esteja comandando o time à beira do campo. Ocupando a sexta posição com 25 pontos, o Rubro-Negro tem a chance de terminar a rodada no G4 se vencer.

Prováveis escalações:

Athletico Paranaense: Léo Linck; Leo Godoy, Kaique Rocha, Thiago Heleno e Fernando; Fernandinho, Erick, Zapelli e Christian; Julimar e Pablo.

Bahia: Marcos Felipe; Gilberto, Gabriel Xavier, Kanu e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Cauly e Everton Ribeiro; Everaldo e Thaciano.